TRAXXAS TRX-4 SPORT HIGH TRAIL 1/10 - SEMI NOVA

Código: 82044-4-BLUE-U
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

Arrma Granite 3s 4x4

Carro em perfeito estado, com caixa, radio e acessorios originais. 


Bolha: Otimo Estado
Pneus: Perfeito estado
Chassi: Perfeito Estado
Eletronica: Perfeito estado

  • Carroceria de caminhonete leve e resistente
    • Para-choques de ângulo alto para maior distância ao solo
    • Grade moldada e porta traseira
    • Faróis e lanternas traseiras preparados para LED
    • Cavidades das rodas e assoalhos feitos de nylon composto
  • Acessórios de balança
    • Rack de expedição robusto com acessórios detalhados
    • Snorkel e espelhos laterais moldados por injeção
  • Montagem do corpo sem encaixe
    • Design sem clipes para uma aparência corporal suave
    • Caixa interna robusta para maior rigidez
      • Os detalhes do corpo são montados diretamente na estrutura interna
  • Controle de velocidade eletrônico à prova d'água XL-5™ HV Trail-tuned
    • Design totalmente à prova d'água
    • Cinco perfis de unidade
      • Modo esportivo — avanço/freio/ré
      • Modo de corrida — avanço/freio/sem ré
      • Modo de treinamento™ - 50% para frente / 100% freio / 50% ré (patenteado)
      • Modo Trail — avanço/freio/ré/com freio de arrasto ajustado para trilha em ponto morto
      • Modo de avanço lento — avanço/reverso instantâneo — sem ponto morto com freio de retenção de 100% em subida
    •  Configuração de um botão Traxxas EZ-Set ®
    • Dissipador de calor grande e eficiente
    • Latitude de tensão ampla 6–7 células NiMH (7,2–8,4 V) e 2–3s LiPo (7,4–11,1 V)
    • Proteção de baixa tensão de dois estágios (LVD)
  •  Motor Titan® 550
    • Potente motor de rotação reversa Titan 21T com ventilador de resfriamento interno
    • Ajustes de malha de engrenagem predefinidos e precisos
    • Retenção do motor separada da engrenagem
  • Eixos de portal
    • Aumentar a distância ao solo
    • Elimine a torção de torque
    • Engrenagens de aço
    • Melhore a geometria do eixo e reduza a tensão nos eixos de transmissão
  • Transmissão
    • Tração nas 4 rodas com eixo de transmissão em tempo integral
    • Eixos de ponta de 6 mm resistentes
    • Eixos de transmissão CV dianteiros de aço
    • Eixos traseiros de aço temperado
    • Diferenciais dianteiro e traseiro com carretel bloqueado
    • Caixa de transferência de engrenagens de aço
  • Kit de elevação de braço longo instalado de fábrica
    • Aumenta a distância ao solo em mais de 1″
    • Mantém a geometria de direção precisa
    • Acomoda rodas e pneus grandes de 2,2″
  • Sistema de rádio TQ™ 2,4 GHz de 2 canais 
    • Transmissor ergonômico com antena interna
    • Micro receptor Traxxas 6519 de 3 canais com segurança à prova de falhas
    • A caixa receptora estanque com vedação O-ring patenteada mantém o microrreceptor seco
  • Estrutura de escada de aço reforçado
    • Trilhos de estrutura de aço de 1,5 mm de espessura em todo o comprimento
    • Os para-choques ajustam-se para a frente e para trás
    • Os trilhos de rocha robustos ajustam-se à largura
    • Grampos de roteamento de fios integrados aos trilhos do quadro
  • Compartimento de bateria inovador
    • A alça articulada da bateria permite acesso rápido e fácil à bateria
    • Sem pinos para perder
    • Acomoda baterias de diferentes alturas
    • Aceita baterias longas de tamanho normal
    • Compartimento integrado aceita baterias menores em escala 1/16 (com alça opcional)
  • Transmissão
    • Velocidade única com engrenagens de aço
    • Eixos horizontais duplos
    • Embreagem deslizante de placa de fricção dupla
    • Facilmente removível para manutenção
  • Direção
    • Servo digital de engrenagem de metal 2075X montado no chassi
    • Ângulo de direção superior de 45°
    • Direção direta (sem servo saver)
    • Geometria de direção corrigida para bump steer
  • Suspensão
    • Frente — 3 elos com panhard
    • Traseira — Triangulado 4 links
    • Extremidades de haste de alta resistência com esferas ocas de aço
    • Barras de ligação de aço de 5 mm de diâmetro com extremidades roscadas de 4 mm
  • Amortecedores GTS de alumínio estendidos
    • Amortecedores GTS com mola helicoidal e enchimento de óleo
    • Corpos de alumínio extra longos para maior articulação
    • Corpos de alumínio anodizado com prata
    • Corpos roscados com colares ajustam facilmente a altura do passeio
    • Amortecimento suave e sedoso para as trilhas mais difíceis
    • Vedação da tampa do anel O e vedações do eixo do anel X duplo
  • Rodas e pneus grandes
    • Rodas de 2,2” e 5 raios com anéis de bloqueio de réplica
    • Pneus Canyon Trail de 2,2” pré-montados com inserções de espuma ajustadas para trilhas
    • Composto de borracha S1 ajustado para trilha
    • sextavado de aço de 12 mm
  • Rolamentos de esferas selados
  • Hardware sextavado com revestimento de óxido preto resistente à ferrugem
  • Requer bateria e carregador (vendidos separadamente)

Produtos relacionados

Pague com
  • proxy-mercadopago-v1
  • Pix
Selos

Stupid RC Parts Ltda - CNPJ: 37.195.532/0001-31 © Todos os direitos reservados. 2025


Para continuar, informe seu e-mail