Arrma Limitless V2 Roller: o melhor carro RC de alto desempenho!
Apresentando o Arrma Limitless V2 1/7 Scale Speed Bash Electric 4WD All-Road Roller, o auge da velocidade e desempenho no mundo dos carros RC. Esta evolução do lendário veículo LIMITLESS Speed Bash foi "Projetado MAIS RÁPIDO" para atingir velocidades sem precedentes, superando seu antecessor. Construído para acomodar motores maiores e ESCs, o LIMITLESS V2 Roller permite que você personalize sua eletrônica para uma experiência personalizada de supercarro RC. Desafiando todas as expectativas, ele superou um verdadeiro carro de Fórmula 1 campeão, atingindo velocidades de até 150 MPH e completando um quarto de milha em apenas 8,6 segundos. Com um chassi refinado, transmissão otimizada e peças de montagem do motor para corrida de alta velocidade 8S, ele garante estabilidade e controle em altas velocidades. O máximo em velocidade, tração e personalização, o Arrma Limitless V2 Roller permite que você crie sua própria obra-prima de alta velocidade.
Sobre o Arrma Limitless V2 Roller:
!!!AVISO!!! Recomendado SOMENTE para motoristas experientes!
Devido ao potencial de alta velocidade deste RC, este modelo é recomendado apenas para motoristas de RC experientes. Experiência anterior com modelos controlados por rádio de alta potência é altamente recomendada. Este modelo também não se destina a ser usado por crianças ou menores de 16 anos. Além disso, ao dirigir este modelo, uma área sem tráfego de 1/4 milhas pode ser necessária. A área em que você dirige deve ser baseada no motor que você escolher.
Design de chassis de desempenho
O chassi de alumínio de 3 mm apresenta reforço extremo para garantir rigidez. O posicionamento do motor permite que motores mais longos sejam usados e o módulo eletrônico atualizado aceita ESCs maiores. Para suportar potência extrema, o 8S compatível foi otimizado para potência e velocidade extremas. A suspensão é projetada com amortecedores de grande calibre cheios de óleo montados em torres de amortecedores dianteiros e traseiros anodizados em preto. Este design de chassi principal ajuda a mantê-lo aterrado durante puxadas completas.
Projetado para velocidade extremamente alta
Com o chassi acomodando o motor grande de sua escolha, você precisa de um sistema de transmissão e suspensão capazes de desempenho extremo. O carretel 39T Mod 1.0 acompanhado por um outdrive traseiro alongado colabora com um eixo de transmissão central traseiro compactado, garantindo eixos de transmissão centrais simétricos e minimizando as vibrações do sistema de transmissão. Além disso, a incorporação de engrenagens GP5 de menor relação reduz efetivamente a velocidade do sistema de transmissão da linha central e as vibrações associadas. A manobrabilidade aprimorada em alta velocidade é obtida por meio da integração de molas dianteiras mais resistentes e uma barra estabilizadora. Enquanto isso, uma esteira traseira mais larga melhora a estabilidade geral, culminando em uma mistura harmoniosa de precisão e controle.
"Rolo de lata chocalho"
Além de ser o veículo ARRMA Speed Bash mais rápido, o LIMITLESS 1/7 Scale All-Road Speed Bash Roller também se destaca como o primeiro ARRMA "Rattle Can Roller". A carroceria elegante chega sem pintura, dando a você a chance de torná-la sua com sua escolha de cores. Ele vem com máscaras de janela e decalques para facilitar as coisas. Além disso, há linhas nas asas dianteiras e traseiras que podem ser ajustadas para controlar como ele se move. Prepare-se para a melhor experiência de velocidade RC: adicione seus eletrônicos, pinte a carroceria do jeito que você gosta e crie seu próprio supercarro RC de alta velocidade com o ARRMA LIMITLESS 1/7 Scale All-Road Speed Bash Roller!
Pneus de alta velocidade
Os pneus dBoots Hoons são montados em rodas de velocidade que permitem tração máxima. Grandes hexágonos de 17 mm são usados para auxiliar na entrega de potência. A largura mais larga da esteira traseira auxilia na estabilidade e permite maior desempenho em alta velocidade.
Características:
- Suporte de motor deslizante de fácil acesso
- Placa de chassi de 3 mm projetada para aceitar motores mais longos
- Longo eixo de transmissão traseiro externo e eixo de transmissão central traseiro mais curto para reduzir a vibração do sistema de transmissão
- O módulo eletrônico de fácil acesso aceita ESCs maiores e inclui uma caixa receptora à prova d'água
- Os copos de entrada Safe-D estão incluídos nas caixas de câmbio dianteiras e traseiras
- As engrenagens GP5 têm uma relação mais baixa para reduzir a velocidade e a vibração do sistema de transmissão central
- Trilho traseiro mais largo aumenta a estabilidade
- Molas dianteiras mais rígidas e barra estabilizadora melhoram o manuseio em alta velocidade