TRAXXAS TRX-4 DEFENDER CLIPLESS - CINZA

Código: 82256-4-SLVR Marca:
R$ 5.590,00
até 10x de R$ 559,00 sem juros
ou R$ 5.142,80 via Pix
Comprar Disponibilidade: Imediata Aproveite! Resta apenas 1 unidade
    • 1x de R$ 5.590,00 sem juros
    • 2x de R$ 2.795,00 sem juros
    • 3x de R$ 1.863,33 sem juros
    • 4x de R$ 1.397,50 sem juros
    • 5x de R$ 1.118,00 sem juros
    • 6x de R$ 931,66 sem juros
    • 7x de R$ 798,57 sem juros
    • 8x de R$ 698,75 sem juros
    • 9x de R$ 621,11 sem juros
    • 10x de R$ 559,00 sem juros
    • 1x de R$ 5.590,00 sem juros
    • 2x de R$ 2.795,00 sem juros
    • 3x de R$ 1.863,33 sem juros
    • 4x de R$ 1.397,50 sem juros
    • 5x de R$ 1.118,00 sem juros
    • 6x de R$ 931,66 sem juros
    • 7x de R$ 798,57 sem juros
    • 8x de R$ 698,75 sem juros
    • 9x de R$ 621,11 sem juros
    • 10x de R$ 559,00 sem juros
    • 11x de R$ 612,97
    • 12x de R$ 568,83
  • R$ 5.142,80 Pix
  • R$ 5.422,30 Pagamento na entrega
* Este prazo de entrega está considerando a disponibilidade do produto + prazo de entrega.

Visão geral

O TRX-4 Defender Clipless apresenta a carroçaria licenciada da Land Rover Defender, com sistema de fixação da carroçaria sem pinos visíveis (“clipless”), o que proporciona um visual mais limpo e acesso rápido ao chassi. Ele foi projetado para escalada off-road séria e trilhas técnicas, combinando aparência realista com funcionalidade avançada.


Principais características

  • Carroçaria oficial “Defender”, com detalhes moldados como grade, snorkel, espelhos laterais e roll-cage.

  • Sistema de fixação da carroçaria sem pinos aparentes (“clipless body mounting”), com travas ocultas.

  • Eixos portal (“portal axles”) que elevam a altura de solo livre e reduzem torção do eixo de transmissão.

  • Diferenciais dianteiro e traseiro com travamento por controle remoto (“remote-locking differentials”).

  • Transmissão com duas marchas (alta/baixa) com troca remota para adaptar a velocidade ou torque.

  • Estrutura de chassi em trilho de aço (ladder frame) com múltiplas posições de entre-eixos para ajustes.

  • Compartimento de bateria acessível com fivela articulada, aceitando diferentes formatos de bateria sem pinos extras.

  • Eletrônica à prova d’água, rádio 2,4 GHz, servo metálico de direção montado no chassi para maior precisão.

  • Suspensão reforçada com links em aço, amortecedores de alumínio rosqueados e pneus escala 1.9″ prontos para trilha.


Especificações técnicas principais

  • Escala: 1:10

  • Tração: 4WD integral, acionamento via eixo (“shaft-driven”)

  • Comprimento aproximado: ~ 586 mm (23.07 in)

  • Distância ao solo (clearance): ~ 80 mm (3.14 in) graças aos eixos portal

  • Peso estimado: ~ 3,372 kg (7.43 lbs) sem bateria

  • Altura aproximada: ~ 292 mm (11.48 in)

  • Entre-eixos: ~ 324 mm (12.75 in)

  • Eletrônica: ESC compatível com 2-3S LiPo ou baterias NiMH, motor de rotação invertida (reverse rotation) de 21T

  • Pneus escala 1.9″ com rodas de encaixe 12 mm


O que está incluído e o que falta

Incluído: Veículo montado pronto para uso (“RTR”), corpo já pintado/licenciado, rádio transmissor, receptor, servo, ESC, motor instalado.
Necessário adquirir separadamente: Bateria apropriada (LiPo ou NiMH conforme versão), carregador compatível, pilhas AA para o transmissor.


Pontos positivos & observações

Pontos fortes:

  • Altíssimo nível de realismo e função para uso em trilhas e escaladas off-road.

  • Versatilidade de configuração (mudança de marcha, eixos traváveis, múltiplas posições de entre-eixos).

  • Design “clipless” moderno que melhora o acabamento e usabilidade.

 

Produtos relacionados

R$ 5.590,00
até 10x de R$ 559,00 sem juros
ou R$ 5.142,80 via Pix
Comprar Disponibilidade: Imediata Aproveite! Resta apenas 1 unidade
Pague com
  • proxy-mercadopago-v1
  • Pix
Selos

Stupid RC Parts Ltda - CNPJ: 37.195.532/0001-31 © Todos os direitos reservados. 2025


Para continuar, informe seu e-mail